O sorvete tem um público consumidor muito variado. Crianças, idosos, adultos: homens e mulheres, consomem o produto e, principalmente, desejam consumi-lo. Esse desejo não era realizado por muitos devido ao preço do sorvete. Algumas empresas atentaram para isso, especialmente a Trivialy, e começaram a produzir um sorvete de qualidade a preço acessível, reduzindo sua margem de lucro e apostando na alta rotatividade do produto.
Isso possibilitou um incremento nas vendas desencadeando uma nova filosofia no setor e imprimiu uma dinâmica inédita na empresa, fazendo com que o sucesso esperado à longo prazo ocorresse em curto espaço de tempo.


O início

Fundada em 1º de Junho de 1995, a Trivialy iniciou suas atividades em Porto Alegre, no bairro Sarandi, num prédio de 370 m², com 10 funcionários e duas caminhonetes.
Com o rápido crescimento da empresa, logo foi necessário trocar de prédio. Em setembro de 2000, a Trivialy inaugurou sua nova sede, de 3.500m² construída sobre um terreno de 65.000m² o que possibilitou o aumento da capacidade produtiva e área de atuação.

Atualmente

Atualmente a empresa Trivialy é a maior indústria do sul do País, sediada na mesma área de 65.000 m², no entanto com a área construída de aproximadamente 8.000 m².